Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

novas coisas em casa!!!!!!!!

Boa Noite Meninas Tudo bem?
Estava morrendo de saudades de vocêis...
Antes não postei nada, porque não tive nenhuma idéia... mas estava olhando bem rápido o blog de todos que sigo....
Essa semana, comprei uma tela para sala, coloquei em cima do sofá deu outra cara....


Então, essa semana terminei de pintar mais uma tela, foi esta de baixo....

As telas que pintei ficaram nesta parede....

O que acharam.....
Comentem, e sejam bem vindos os novos amigos.....
A professora é a mesma, Solange.....
Abraços

7 comentários:

  1. Lindoooo!!! Infelizmente não tenho este dom... Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o seu cantinho e já estou por aqui viu????
    Beijinhos para você!

    ResponderExcluir
  3. ola meninas!!! obrigada pelo comentario... aos novos sejam bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina que mão você tem!!!! Ficou linda a tela, infelizmente sou como a Gise e também não tenho esse dom rs.
    A sala está linda, cada vez mais aconchegante!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi, ficou muito bonita sua sala com o quadro e sua pintura tb está linda!! parabéns pelo talento ;) bjoss

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal agora minha casa esta entrando em reforma!!!! vai mudar tudo!!! obrigada pelos comentarios....
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Passando para conhecer seu cantinho! Tudo muito fofo! Amei! Estou seguindo vc! Bjo

    ResponderExcluir