Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Utilizando garrafas pets e de vidro na decoração

Bom dia queridas amigas, hoje esta chovendo por aqui, mas nem por isso perdi a vontade de trazer pra voceis idéias de reutilizar as garrafas pets e de vidro na decoração de nossas casinhas, algumas eu gostei mais, outras apenas gostei... mas, vamos lá.
 
 
 
Que tal fazer uns vaos com garrafas, vai ficar lindas em sua casa, é só escolher e colocar a mão na massa...



 
 

fotos tiradas do google
 
 Ou que tal utilizá-las para fazer luminarias, para iluminar nossa casinha, vai ficar um show...
 
 
 


 
Pode fazer também mesinha de centro para sua sala...

 
Uma hortinha com garrafas pets, ou vasinhos para suas florzinhas...
 

 Que tal você ter em seu escritório um belo porta lapis e caneta...

 
Quanta coisa da para fazer com garrafas, vamos a partir de hoje guardá-las para fazer algo para nossa casinha, assim deixamos de poluir o meio ambiente e deixamos nossas casinhas com nossos toques pessoais.....
 
E ai gostaram? Você ja reutlizou algum material que ia para o lixo? Deu uma cara nova pra ele?
Se você salvou algo que ia para o lixo e deu uma nova utilidade a ele, comente aqui, e mande uma foto e a historia desse objeto para o e-mail: savage-love@hotmail.com
Porque semana que vem contarei sua historia aqui....

abraços
susimar 

4 comentários:

  1. SUSI, AMO DECORAR GARRAFAS AQUI EM CASA TEM SEMPRE GARRAFAS PINTADAS POR MIM AMOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  3. Nós não temos a noção quanta coisa podemos reaproveitar e as vezes jogamos fora, assim como eu nunca poderia imaginar que reutilizando garrafas pets ou de vidro, podem ser usadas na decoração, como pe de mesa, enfim... amei as dicas!


    Bjos!

    cris.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro usar garrafas na decoração aqui de casa, elas estão por toda parte kkk.
    Pois é Susi...os meus banquinhos amarelos fazer o maior sucesso...eles sempre aparecem em algum post e sempre são comentados kkk.

    bjus

    ResponderExcluir