Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Reutilizando materiais que iriam ao lixo!!!!!!!!!!

Boa Tarde minhas amigas!!!

Hoje esta começando mais uma estação o outono aqui ja esta friozinho, um dia muito prequiçoso... mas esta ótimo para ficar na net.... e ficar tendo ideias para passar para voceis....

Hoje queria mostrar pra todos que alguns materiais não precisa ir para o lixo, podemos utilizá-los em nossa casa, como  garrafas pets, revistas, pneus, etc.....

 Vamos lá.... Passeando por um blog vi este vaso feito de revistas que vc ja enjoou de ler...

                                                         Blog Recicla e Decora
Os pneus também podem ir para sala, sendo o centro das atenções:
google
 




E que tal um cachepo para aquela flor que voce adora, feito de prendedores de madeira vai ficar um charme....
 
Imagem do google
 
E o mais interessante pra mim é utilizar caixotes para decorar todas os cantinhos da casa.... Pode ser uma estante em seu escritório, armarios na cozinha, mesinha de centro, entre outras coisas... ele vai ficar lindo, é só usar a imaginação....
 

 
E quem disse que acaba ai, acaba nada, há varios materiais que podemos utilizar, que se eu colocar aqui, este post ficaria enorme.... mas hoje termino por aqui....
 
Espero que gostem outro dia trago como utilizar vidros em nossa decoração.....
abraços a todos
 
susimar verris

3 comentários:

  1. Adoro quando deixamos, de alguma forma, produzir lixo ao meio ambiente... fora coisas lindas, úteis que podemos reaproveitar. Adorei. show de bola!

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia essa do vaso feito com revistas.
    eu tenho tantas revistas aqui que jogo no lixo.
    quem sabe um dia não me animo e faço um vaso fofo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim... quando fizer mostre para nós...
      abraços

      Excluir