Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Presentinhos

Bom dia queridas amigas tudo bem?
Aqui esta um tempinho cinzentado... ontém a noite choveu muito por aqui, parecia que ia acabar o mundo (risos), mas não acabacou e estamos novamente nos comunicando.....

Gostei muito da idéia de voceis de pintar de amarelo, vai dar uma cor na sala, porque ainda esta meio neutra....

Em segundo lugar, eu tinha falado para minha prô de pintura que havia postado aqui a foto da tela, ela disse que era pra falar o nome dela, a minha professora se chama Solange, ela faz também muitos artesanatos, luminarias de canoa de arvore de cocoquinho, pintura em tecido e em tela, etc.... Ela foi que me ensinou, detalhe eu fiz sozinha, ela não põe a mão para fazer, vc erra vc arruma... so vai me instruindo....

Agora vou falar de meus presentinhos que ganhei ontem da vó do meu marido que era dela...

Uma mesinha de telefone:
 Meu marido só quer estofar e vernizar ela.... tem uns 30 anos....

Louças de porcelanas.... Também tem uns 50 anos.....




Este é um leão abridor de garrafa e saca rolha, vc tira a cabeça do leão e apareçe o abridor de garrafa... fofis....

E meu pedacinho da cozinha....


E ai gostaram?
Beijos a todas as pessoas queridas do meu coração.....
Quem não esta me seguindo me  siga......
Susimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário