Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 1 de março de 2013

O QUE ANDA ACONTECENDO COMIGO

BOA TARDE QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS....

HOJE VENHO APENAS DIZER OI PARA TODOS, AGRADECER AOS COMENTARIOS QUE ME MANDAM, E DIZER QUE ESTOU MEIO PARADA COM AS MUDANCINHAS EM CASA...

PORQUE ADVINHEM... DAQUI UNS 3 MESES VOU REFORMAR MINHA CASA DO PISO AO TETO, ENTÃO NÃO COMPRO MAIS NADA E NEM TO TÃO ANIMADA PARA CRIAR, SO ESTOU PINTANDO MINHAS TELAS, QUE JA TERMINEI UMA, QUE DEPOIS VOU POSTAR... FICOU LINDA....

MAS A VIDA ESTA MEIO CORRIDA, MAMIS QUEBROU O BRAÇO NO SABADO DE CARNAVAL, FOI UMA CORRERIA, VAI PRO HOSPISTAL... FAZ PROCEDIMENTO, VOLTA, CORRIA O RISCO DE FAZER CIRURGIA, MAS GRAÇAS Á DEUS NÃO VAI PRECISAR, MAS TODA SEXTA TEMOS QUE IR NO MÉDICO PRA ELE VER COMO ESTA O BRAÇO.... ISSO ME BAQUIOU MUITO.... FIQUEI MUITO ABALADA, NÃO TINHA VONTADE DE FAZER NADA, E PRA AJUDAR SOFRI DURANTE DUAS SEMANAS COM DOR DE CABEÇA FORTISSIMA, SÓ NOS REMEDIOS.... PORTANTO AGORA ESTOU BEM......

SÓ SEM VONTADE DE CRIAR.....

MAS SO DE PENSAR QUE A CASINHA VAI MELHORAR JA ANIMA A GENTE, POIS QUERO UMA CASA MAIS COLORIDA, ALEGRE, QUE ME SINTA BEM NELA......

UMA VEZ VI ESSA SALA NA NET AMEI....

FOTO TIRADA DO GOOGLE
E AI O QUE ACHARAM DESTA SALA.....
DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS....
ABRAÇOS
SUSI

6 comentários:

  1. Oi Susi, achei essa sala charmosa, neutra com um pouco de cor que fizeram toda a diferença.Gostei!
    Ficarei por aqui para ver as novidades. Passa lá no meu cantinho!
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ja passarei em seu cantinho sim... mas mesmo assim acho sua casa linda, pq acompanho pela cumunidade minha casa....

      Excluir
  2. Olá Susi. Achei a sala linda, muito alegre e harmoniosa. Espero que tudo se resolva aí com sua mãe.Que Deus abençoe vocês.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola raquel.. obrigada pelo incentivo....

      Excluir
  3. Anônimo3/3/13

    Não Gostei muito! A sua jeito que esta ficou mais bonita.... permaneça com suas cores atuais.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi... é muito bom ouvir que gostam de nossa casa... mto obrigada

      Excluir