Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha tela ficou pronta!!!!!!!!!!

Boa tarde queridos amigos e amigas.... tudo bem com voceis?
Eu estou bem.....

Hoje venho mostrar-lhes a tela que pintei no curso de pintura em tela, já faz algumas semanas que terminei, mas só hoje que deu certo de postar....

Foi pintado com tinta de tecido....

 
Olha o resultado que deu na sala....



E ai o que acharam!!!! Não olhem as tomadas, quando for reformar a casa, essas tomadas vou baixar elas para atras do sofa!!!!

Quero colocar mais duas telas, que tipo de desenho voceis me indicam?
Também estou pensando em colorir essas mesinhas pretas, o que acham? que cor colocar para colorir mais minha sala... Me deêm idéias!!!!!

Ja estou pintando mais uma, mas esta é para presente!!!!!
abraços para todos!!!!!
boa semana!!!!!
susi


3 comentários:

  1. Nossa mais agora está virando artista plástica também menina? É isso ai...pintar é uma ótima terapia, eu também pinto telas e a sua está linda e com certeza se você fizer mais duas para compor coma que já fez ficará chique essa parede.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ho menina prendada, essa tomada sao mesmo muito invasivas, eu pintarias mesinhas de amarelo,e o quadro faria um por do sol, sempre nos tons de amarelo, dai pitaquie rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o quadro, vc eh muito talentosa!!! gostei da ideia da mesinha em amarelo, ia combinar com o quadro, agora, as tomadinhas realmente nao estao legais ali. mas, com certeza depois da reforminha tudo ficara ainda mais bonito.

    Obrigada por sua participação no sorteio, viu? eh sempre muito bom receber as amigas.

    Bjo grande!

    cris.

    ResponderExcluir