Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Morrendo de Saudades

Boa tarde queridos amigos (as), estou um pouco sumida, mas é que não estou tendo tempo de ficar muito na net, entro um pouco so para olhar as novidades de vcs, mas já saiu...

Estou estudando muito para o processo seletivo que vai haver aqui em minha cidade. Por isso estou meio quieta, mas um pouquinho de tempo que me sobra, estou inventando algo....

Para vcs ver estou fazendo um par de tapetes para meu quarto, ja estou quase no fim, terminando mostro para vcs....

Para minha sala, comprei capaz de almofadas novas, colorida, que vai dar um up a minha sala.... semana que irei começar um curso que sempre tive vontade de fazer, vou aprender a pintar em tela, vou criar meus próprios quadros para minha sala.....

Minha casa vai ter coisas feitas por mim.... isso é uma delicia.....

E por ultimo agradeço a todos os comentarios que me postaram, aos novos amigos....

Uma imagem que gostei muito sobre decoração na cor roxa, que vou deixar pra vcs....

Imagem do Google
Abraços a todos....
Uma ótima semana.....

10 comentários:

  1. Ai que lindo e diferente...roxo na decoração.
    Amiga eu adorei a ideia que você me deu de fazer outros quadros no mesmo estilo e colocar ao lado do que acabei de fazer...sabia que eu nem tinha pensado isso, obrigada.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Susimar,
    desejo boa sorte aí no processo seletivo, e tenho certeza que se sairá muito bem no curso!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga... to com saudades de todos vcs... bjus

      Excluir
  3. Oi... desejo-lhe sucesso no processo seletivo! Estou esperando as novidades que anda aprontando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi.. obrigada... quando terminar postarei sim... bjus

      Excluir
  4. Boa sorte pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também adoro essa cor fica bem feminino!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo!
    Aproveito para te convidar para os sorteios de aniversário lá do Miinteressa!
    Passa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir