Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

domingo, 23 de dezembro de 2012

feliz Natal

Bom dia a todos!!!!

Desejo a todos os amigos e amigos um ótimo natal, com muita paz, felicidades e muitos presentes, rsrs....

Mas, hoje vim mostrar minha mais nova aquisição, o meu tapete da sala, já deu outra cara para o comodo.... A proxima aquisição vai ser o quadro... mas veja a foto!!!!



a ultima foto esta escura, mas da pra ver um pouco...
bom feriado a todos!!!!!

8 comentários:

  1. Ficou lindo !
    Parabéns!!
    Desejo um feliz natal !!
    Que Deus abençoe você e sua família em todos os dias do próximo ano !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooooo!!! Você mesmo pode fazer os quadros. Pegue papelão na medida que vc deseja fazer, o tecido que combine com sua sala. Encape os papelões colocando com cola quente e pregue na parede com cola quente (veja no meu blog - lá eu fiz como painel apoidado na mesa mas aqui em casa também tem desta forma). Faça mais de um ... tente e se gostar do resultado me mostre e me conte tudo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,obrigada por sua visita... um 2013 cheio das bençãos de Deus, seu blog é muito fofo e sua casa é lindinha, estou aqui p/ dizer que estou te seguindo e tb te fazer um convite passa lá no bloguinho pq tem sorteio de fofuras, e boa sorte!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Susi,
    Estou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá para conhecer outras arteiras. =)
    www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee Susimar parabéns pelo blog...muito lindo e de muito bom gosto...já estou seguindo pra saber das novidades...feliz 2013...ótima viagem...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer e retribuir a sua visita e conhecer esse seu cantinho tão gostoso.
    Estou adorando passear por aqui...tem um pouco de tudo né?

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Susy adorei o tapete ta lindão, a sala ta ficando show e agora vc vai pintar quadros, eu tb tenho vontade, mas ainda não criei coragem rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Susimar, passei pra agradecer sua visita e dar uma espiada no seu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir