Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

quero idéias!!!!

BOM DIA AMIGAS E AMIGOS!!!!

ESTOU MUITO FELIZ EM TER MUITOS AMIGOS POR AQUI!!!! ESSES DIAS ESTOU GANHANDO MUITOS SELINHOS DAS AMIGAS!!! MAS, DEPOIS FAÇO UM POST SÓ DOS SELINHOS, PORQUE TENHO QUE SELECIONAR OS BLOGS QUE INDICAREI!!! AGUARDEM!!!!

HOJE VENHO MOSTRAR UMA COISINHA QUE FIZ EM CASA, MINHA MESINHA LATERAL, COMPREI ELA EM MADEIRA CRU E PINTEI DE PRETO....
VEJAM SÓ!!!!

 
E O RESULTADO COM O SOFÁ FICOU ASSIM!!!!

 
 
AGORA QUERO ALGUMAS DICAS TENHO UMA PAREDE DO LADO DA ESTANTE VAZIA E NÃO TENHO IDÉIA O QUE COLOCAR, PENSEI EM FAZER UMA PAREDE COM FOTOS MINHA E DO MEU MARIDO, DE HOJE E DE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS.... MAS, ESTOU AGUARDANDO AS IDÉIAS DE VOCEIS..... VAI FICAR DO LADO DESSA PAREDE VEJAM
 

 
E A PAREDE É ESTA QUE ESTA COM OS QUADRINHOS!!!!!
 




AGUARDO TODAS AS IDÉIAS!!!! BOA SEMANA!!!!! ABRAÇOS
SUSIMAR

10 comentários:

  1. Olá Susimar!
    Gosto de fotografias e acho que a parede vai ficar muito legal!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar TODO DIA É DIA DE FINADOS no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e colha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Susi, olha estou começando agora nessa coisa de decoração mais amo muito111 e já estou aqui pronta a dar pitacos rsrs, acho que vai ficar legal se vc limitar um espaço e colocar as fotos com quadros bem legais arrumados fica sim bonito, estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também, bjus...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Susimar eu sou péssima para essas coisas, rs, então prefiro não dar opinião rs, mas aqui em casa tenho muita vontade de fazer uma parede só com fotos mas não com cada foto separada quero em porta retratos mas bem pertinho uma das outras sem deixar espaço entre elas. Não ajudei em nada né sorry rs.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  4. Oi Susi ficou linda a mesinha Parabéns, olha fotos eu adoro, mas que tal vc colocar ela em molduras coloridas e fotos preto e branca eu colocaria várias acho que ficaria legal pu uma tela bem grandona e um aparador.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi, amei seu blog já estou te seguindo. Quanto aos pitacos rsrs,acho que as fotos ficariam sim bem legais,mais uns espelhos redondos também ficariam lindos. O que vc acha?

    bjse fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. ola amigas e amigos to adorando as idéias de todos, estarei analisando todas as opções...... abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Susi , amei a mesinha , você comprou no mesmo lugar da estante da cozinha ?? Que charme !
    Agora vou dar uma dica para a parede ..
    Já pensou em um espelho gigante nessa parede ??Pode sewr pegando na parede toda ou simplesmente um redondo, como eu tenho em casa e embaixo dele você coloca um aparador ..
    Pois acho que as fotos devem ficar mais próximo dos quartos , por se tratar de uma recordação de vocês , algo mais intimo ...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Olá! me chamo Cristine e acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga e me encantei com sua casinha, tudo lindo e de bom gosto. Posso opinar tbm? rsrrsrs eu faria exatamente o que a Monica esta dizendo, colocaria um espelho enorme nessa parede e um aparador, ou então uma prateleira que segue a extensão do espelho com uma bandejinha provençal com umas tacinhas , uns objetos " decoristicos" , ia ficar um charme!!

    Estou te seguindo, esta bem? caso queira conhecer meu cantinho, esse eh meu link... http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

    Sera um prazer te ter por lá.

    Bjocas e tenha uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Susi, querida, seja muito bem vinda, viu? desejo muito que possamos nos tornar grandes amigas. Menina, adorei foram os vasos em cima da estante, sao lindos!!! tanto o vermelho , quantos os brancos sao lindissimos.

    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir