Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PASSEIO

BOM DIA MINHAS QUERIDAS AMIGAS.

NO POST ANTERIOR COMENTEI QUE IRIA AO SHOPPING NO SABADO 24/11/12... FUI....
EM CAMPINAS NO IGUATEMI, ASSISTI O FILME DO 007 QUE ESTA EM CARTAZ. GOSTEI MUITO ATE CHEGAR NO FINAL, MAS NÃO VOU DIZER, SE NÃO VOCEIS NÃO VÃO ASSISTIR.....

MAS, O QUE ME ENCANTA NESTA ÉPOCA É OS ENFEITES DE NATAL. ONDE VOCE VAI TEM LUZES, PAPAI NOEL, TUDO MUITO LINDO....

LÁ TINHA UMA FILA ENORME PARA AS CRIANÇAS TIRAREM FOTOS E CONVERSAR COM O PAPAI NOEL..... MAS, TIREI DUAS FOTOS DO CANTINHO DO PAPAI NOEL, VEJAM....





MUITO FOFO, NÃO ACHAM? DÁ ATÉ VONTADE DE SER CRIANÇA NOVAMENTE.....
ABRAÇOS A TODOS!!! TENHAM UM BOM DIA!!!!!
SUSI

2 comentários:

  1. Susi,fui muito a este Shopping,sabe que eu morava até ano passado em Jundiai,ia a Campinas frequentemente,adorava.
    Ontem fui ao Shopping também e estava lindoooo demais,Maitezinha ficou louca com a arvore enormeee e o Papai Noel(boneco gigante)ele se mexia e ela morria de rir,mas não chega perto de jeito nenhum,morre de medo...rs
    Bjinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Susimar, as decorações nesta época são lindas né, encantam as crianças e a gente também rs.
    Quanto a sua pergunta, na internet tem muita coisa, desde coisinhas mais simples até peças mais complicadas, e o material não é caro, o que compensa principalmente no começo que acabamos errando rs. Também dou curso então se interessar entre em contato que conversamos ok!
    Voltando ao shopping...também fui levar as crianças para tirar a tradicional foto do papai noel, mas bem na hora vi que não havia recolocado o cartão de memória acredita, ai que raiva de mim mesma rs, vou ter que fazer o sacrifício de voltar rs!
    **Bjs**

    ResponderExcluir