Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mudanças em casa

Bom dia queridos amigos...
Vim hoje dar um oi para todos voceis e falar que precisei voltar minha sala como era antes, não estava contente como estava os sofás, gosto mais desta forma... Acredito que para a casa ser aconchegante temos que nos sentir bem em nossa casa e não como se estivéssemos na casa de estranhos, era como me sentia, como se estivesse na casa de outras pessoas e não em minha casa.
vejam a foto da sala....



E estava tão inspirada que resolvi montar minha árvore de natal.....
 
E ai o que acharam da minhas mudanças?
Ah!! Tenho novidades!!! Ganhei da avó do meu marido uma jogo sala de jantar que era dela, é de madeira e antiga, só que não não tenho sala de jantar, vai ter que ficar na cozinha, nem sei o que vou fazer... meu marido sempre quis este jogo da avó dele... tenho que arrumar um lugar na minha cozinha.... quando tiver ja em casa fotografo e mostro pra voceis.....
abraços, espero que passem por aqui.....

6 comentários:

  1. Sua sala está linda, sua arvore de natal ficou um primor... falando em sala, meu home é igual ao seu e sempre fico indecisa com o que colocar nele, o seu ficou um charme...
    Amei teu blog e vim te propor algo:

    Que tal um topo personalizado?
    Um selo para suas amigas te lincarem?
    Assinatura de postagens e essas coisas que podem enfeitar e personalizar teu blog?

    Então como dinheiro anda curto podemos fazer uma permuta... eu faço as imagens para vc e vc me dá algum presentinho para decorar minha casa, não precisar ser nada caro ou novo, pode ser algo que vc tenha em casa e cansou de usar!. Caso tenha gostado da ideia entra encontado comigo no neidnhacarvalho@gmail.com ou neidnha_carvalho@hotmail.com

    Beijos!!! beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Susi , a gente tem que se sentir bem em casa ..
    Também fiz uma mudanças aqui , mas gostei do resultado , aliás simplesmente voltei com o sofá para a posição que estava anteriormente e troquei o aparador de lugar, ficou legal , a sala parece que ficou maior ...
    De repente você não deu tempo para se adaptar ..Questão de tempo..
    Gostei de sua nova aquisição , aliás presente ! Assim que tiver tudo pronto vem mostrar ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Eu gostei muiiito do seu blog,da sua sala...eu penso exatamente como você,a casa tem que agradar a dona,a gente tem que se sentir bem,feliz.Eu me mudei a um ano para este apartamento que moro de aluguel.Marido foi transferido e viemos.Nossa casa e em Goiânia e amoooo minha casa,masssss aqui estamos em Belo Horizonte.
    Acontece que marido veio primeiro e alugou um apartamento perto da escolinha da nossa menininha.
    Quando cheguei tive o desprazer de ver que minha sala não e quadrada...kkkkk,ela e um corredor larho..amigaaaa,até hoje eu procuro onde colocar os sofás,como...e nunca me sinto em casa.
    Hoje eu CRIEI..rs,uma salinha perto da janela e uma sala de jantar,massss ainda me sinto perdida.
    Então deixe sua casa como se sente bem e ficou lindo assim.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Tá ai uma coisa que concordo plenamente com vc, pra mim também pra casa está bonita não tem que só funcional e bela de se ver tem que ser aconchegante, aqui em casa também é assim fico proucurando u jeitinho até meu coração dizer é esse rsrs, é assim a vida rsrs, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Olá Susi! Gostei da nova arrumação, ficou ótima! Mudando um pouco de assunto, você me chamou de Marilza num comentário lá no meu bloguito, mas meu nome é Raquel rs.Bjo

    ResponderExcluir
  6. Faltou um tapete... sempre dá um grande charme em uma sala...
    Olá...bom-dia...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir