Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ansiosa para a viagem!!!!

Boa tarde queridas amigas e amigos!!!!

Hoje venho mostrar algumas fotos de um lugar que irei passear semana que vem dia 01/12/2012, que já esta me deixando ansiosa, não vejo a hora que chega esta data!!!!

Então vou mostrar algumas fotos que peguei no google


Acredito que esta cidade seja muito linda!!! Mas se tem praia é o que vale!!!!

Quero também mergulhar!!!!

Além das comidas tipicas de lá!!! meu marido disse que vai se esbaldar de caranguejo, eu não como... mas com certeza irei comer os peixes.....

Mas, por enquanto só vou sonhando com esta viagem!!! Há 3 anos atrás fui a Porto Seguro, nossa foi maravilhoso... me diverti muito, e comi muito bem... Adorei... Espero esta viagem ansiosamente....

E vc qual viagem fez e foi emocionante? me conta.....
Abraços, e um ótimo final de semana!!!
Ah!!! Amanha vou ao shopping no cinema....

FUIIIIIIII!!!!!!
susimar

3 comentários:

  1. Que delicia Susi,tem coisa melhor que férias,praia,hotel..ai..ai...maravilhoso.
    Aproveite muiitooo,tome muitooo Sol,recarregue as baterias.
    Beijinhossss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. bom domingo Susi
    nunca estive em Aracaju,mas ela è linda,como todas as capitais do nordeste.
    bom passeio,e aproveite o artesanato local que è muito rico

    baci

    ResponderExcluir
  3. Que delícia é viajar, ainda mais pelo Norte e Nodeste.Aproveitem bastante! Bjs

    ResponderExcluir