Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MUDANDO ALGUMAS COISINHAS EM CASA!!!

BOA TARDE QUERIDAS(OS)  AMIGAS(OS).....
COMO VOCÊIS ESTÃO, EU ESTOU MUITO BEM!!!!
AGRADEÇO A TODOS OS COMENTÁRIOS SOBRE O POST ANTERIOR, TENHO NOVOS AMIGOS E AMIGAS... ADOREI TODOS OS BLOGS QUE VISITEI!!!!
COMO SEMPRE MINHA VIDINHA ANDA CORRIDA, QUANDO VEJO JA ESTA NOITE, E JA CHEGOU O FIM DE SEMANA!!!
 
MAS, HOJE VIM MOSTRAR ALGUMAS MUDANCINHAS QUE ANDEI FAZENDO EM CASA NA SALA, E OS NOVOS APRETECHOS QUE COMPREI PARA CASINHA!!!!
 
NA SALA MUDEI A LOCALIZAÇÃO DOS MÓVEIS!!!



 
 
COMPREI NOVOS VASOS PARA A ESTANTE E UM ABAJOUR E UM PORTA CONTROLE PARA DEIXAR ORGANIZADO!!!
 


 
ESTAVA COM DOIDA POR ESSAS PEÇAS, GRAÇAS Â DEUS AGORA TRABALHO E CONSIGO COMPRAR MEUS MIMOS!!!
 
E NÃO PAROU POR AI, COMPREI TAMBÉM UMA BOMBONIER PARA MINHA COZINHA, NAMORAVA ELA A MUITO TEMPO, FICOU LINDA CHEIA DE BOMBOM, RSRS, PARA MINHA ALEGRIA!!!!
 

 
E AI DEU VONTADE DE COMER UM BOMBOM!!! POIS EM MIM JA DEU VONTADE!!!!
 
UM ABRAÇO PARA TODOS VOCEIS!!! UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!
 
SUSIMAR VERRIS



3 comentários:

  1. Ola,gostei mt seu blog vi que ele ainda é um bebe,mas mt aconchegante.To tentado ter coragem pra ter um tbm,que bom que vc ja tem o seu parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu cantinho gostei muito... é sempre bom mudar mesmo aqui em casa, nossa as vezes fico sem saber mais o que fazer rsrs estou te seguindo passa lá no meu cantinho pra mim fazer uma visita também vou ficar muito feliz.... bjus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Susimar, desculpe a demora em responder viu, é a correria. Tem selinho para você lá no meu cantinho, espero que goste!
    Parabéns pelas compras rs, que delícia ter coisinhas novas e bonitas em casa, e tira este bombom de perto de mim, pois só de ver já engordei!
    **Bjs**

    ResponderExcluir