Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como é bom!!!!

 
Boa tarde amigas (os)!!!!
 
 
Esses dias estava meio triste por causa de alguns acontecimentos.... Mas, tudo passa... quando abri meu blog vejo alguns comentarinhos, e vi que ganhei um selinho também de uma querida amiga, da Simone do blog http://ameliaarteiraatelie.blogspot.com.br/ .... Adorei amiga seu selo, e estou colocando aqui para oferecer para mais 5 amigas....
 
 
 
Para receber o selinho tem algumas regras:
 
As regrinhas são:
1-Dizer de quem ganhou o selo:
2-Oferecer o selo pra pelo menos 5 blogs...
 
Os selinhos vão para:
 
São esses os blogs que ofereço essses selos, mas ofereço para todos!!!!!
 
Abraços bom fim de semana!!!! Amiga Simone te adoro!!!!1
 
 
 
 
 





2 comentários:

  1. amiga, obrigado pelo selinho , estou na maior correria esses dias e nem visitei sua ultima postagem , mas já fui lá e dei uma olhadinha , gostei das coisinhas, mas amei aquela bomboniere, sou louca por uma assim, mas nunca consegui comparar..assim que comprei meu armário de cozinha fiquei namorando uma , mas quando voltei para comprar não tinha mais , que raiva..
    Terminei de fazer um post , vou salvar o selinho e depois eu publico ok !!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que gostou pois tem outro selinho para você lá no meu cantinho viu rs!
    **Bjs** e boa semana.

    ResponderExcluir