Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira mudançinha

Bom dias Meninas tudo bem?
Agradeço a todas que me deram idéias para fazer em minha sala, adorei...
Agora vou fazendo aos poucos, conforme for entrando dinheiro...
Mas, como eu já tinha uma planta em casa, coloquei conforme as meninas falarão....
Portanto, aceito mais idéias....


Continuarei a colocar cor em minha sala e na vida!!!!

abraços e um ótimo final de semana!!!!

4 comentários:

  1. Ai que legal que você já tinha a ráfia , ficou linda !!Parabéns amiga!!
    É assim mesmo devagar a gente vai longe!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tava olhando e pensei em um tapete mais escuro e uma mesinha de centro, o que você acha ...
    e duas cadeirinhas , acho que já falei né ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei te ver lá no blog e vim agradecer a visita e o carinho, logo voltarei a postar e visitar todas vocês.
    Adorei a sua sala amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. amei o seu sofá... parece tão lindo quanto confortável... sua sala está ficando um primor, estou te seguindo para acompanhar sua novidades e aproveitar para aprender com as dicas. beijos

    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir