Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PRECISO DE IDÉIAS!!!! Me ajudem!!!

BOM DIA AMIGAS, HOJE ACORDEI DECIDIDA A ESCREVER NO MEU BLOG, ESTAVA VENDO OS COMENTARIOS DAS QUERIDAS AMIGAS, ENTÃO RESOLVI PEDIR AJUDA A VOCEIS, COMO COLOQUEI NO POST ANTERIOR ESTOU PRETENDENDO COMPRAR UMAS COISINHAS PARA MINHA CASA, SO QUE FICO EM DUVIDA QUE COR COLOCAR NA DECORAÇÃO, TAPETE, CORTINHA, ALMOFADAS, ETC....

AGORA PEÇO A AJUDA DE TODAS, ME DE IDÉIAS, POR FAVOR, FICARIA MUITO GRATA....

ABAIXO AS FOTOS DE MINHA SALA DE COMO ESTÁ HOJE....


há uma parede do lado deste sofá maior, que coloquei esses quadrinhos, tem 1,80 de largura


neste sofá menor sobra um pedaço da parede com a medida de 1 metro mais ou menos...

Enfrente aos sofás tem esta estante, que sinceramente nunca me deixou feliz a decoração, nunca sei o que colocar nela...


Entre os braços do sofá há esta mesinha de revista, mas também não me agrada...


Bom queridos amigos por hoje é só isso, aguardo a idéia de voceis....

abraços
Susimar

6 comentários:

  1. Olá Susi querida!Que delícia de salão!rs Dá pra fazer muita coisa legal.Mas pra isso precisamos saber seus gostos e do casal, preferência de cores,estilo de decoração...etc.Pra começo achei ótima a cor do sofá que é neutra,mas o tapete também é e a parede também rs.Isso deixou tudo muito igual, tipo tom sobre tom e na minha opinião ficou apagado.É importante que você coloque as fotos maiores principalmente na estante porque não deu pra definir bem o que você tem ali.É importante também saber o que você quer.Espero daqui pra frente poder te ajudar, pode contar comigo.Se você quiser saber meu estilo,dê uma olhadinha lá no meu bloguinho que tem uma postagem antiga com a "MINHA SALA REPAGINADA".Mas essa semana estarei postando algumas mudancinhas rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi, sua sala é grande o que permite brincar bastante a inda seu móveis é neutro, enfim eu colocaria cor nesta sala, mas isso é questão de gosto como a Raquel mesmo disse, talvez umas molduras coloridas em cima do sofá maior ou mesmo brancas e vc coloca várias almofadas coloridas.
    Na minha opinião o ponto principal para destacar o que já é bonito na sua sala é cores mesmo.

    bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Amiga , já pensou em colocar uma palmeira rafia ...Acho que fica bonito em qualquer ambiente ..E elas custam bem baratinhas e são geralmente são vendidas até nesses hipermercados ..Acho que dão um charme ao ambiente ..Coloque entre os sofás ..Depois vou olhando e deixando algumas dicas..
    Ah! e um tapete grande com uma mesinha de centro e duas cadeiras...
    Essa mesinha que vc tem aí pode ficar no meio das cadeiras..Mas vá com calma ...Aqui em casa estou sempre comprando uma coisinha aqui e acolá e aos poucos a casinha tá ficando do jeito que eu quero..
    Boa sorte amiga !!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas.. obrigada pelas idéias... querida raquel, gélia meu marido gosta de espaço, não gosta de nada que impessa a passagem, na parte de cores gostamos muito de vermelho, azul, verde, cores alegres, a parede acabei de pintar, mas quero trocar o tapete.
    Monica vc sabia que tenho uma planta dessa em casa, mas esta em minha varanda, vou procurar um vaso bonito e ver como fica entre os sofás....
    muito obrigada a todas...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Susi, de novo, so um pitaco - ta tudo muito no mesmo tom (lindo por sinal), voce precisa criar algum contraste com cores mais escuras- tipo um marrom escuro no tapete, um chale lateral para as cortinas, um painel de madeira (nao presica ser caro) atras do sofa maior na parede bege. Uma planta, como a rafia que foi sugerida, tambem ficaria otima.
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  6. Um toque de cor é unanimidade, não é verdade rsrs, olha a coincidência, tua estante é igual a minha, comprei a pouco, mas não tenho nada nela ainda, nem a tv... mas logo resolvo isso... use a abuse do vermelho, acredito que algumas garrafas grandes decoradas com cores vibrantes cairiam bem na sua estante, fiz algumas para a minha. Beijos

    ResponderExcluir