Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mudancinha Nº 2

Bom dia queridas amigas, venho hoje mostrar a mais nova mudança em minha sala.
Agora coloquei um tapete vermelho e uma cortina novinha, que escolhemos juntos, amore e eu!!!
 


 
Agora só falta quadrinho novo...
 
Ontem arrumei minha varanda então resolvi tirar umas fotinhos pra vcs conhecerem....


 
E ai gostaram? Deixem seus comentarios!!!!
Tenham um ótimo final de semana!!!!
Agradeço a todos que comentaram!!!!
Abraços para todos!!!
 


12 comentários:

  1. Oi Susi, linda sua casa, e essa varanda heim, super convidativa pra sentar um pouquinho e curtir o sol.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.. a varanda é boa para bater uns papos....
      abraços

      Excluir
  2. Anônimo31/8/12

    Susi, a sala ta linda com as cores q vc escolheu, o tapete eu achei pequeno, ficaria acochegante um maior q pegasse mesmo todos cantos dos sofás e de cor clara. um espelho tb ia fazer bonito no lugar de alguns quadros. A varanda esta maravilhos, no futuro pode trocar as cadeirinhas por moveis de rattan e uma mesa com cadeiras para um gostoso café da manha num belo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Susi,gostei muito do seu cantinho.Tudo tão aconchegante.Estou seguindo vc,me visite e se gostar me siga também,beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas essa casinha tá muito linda !!!
    Amiga, os sofás não precisam ficar juntinhos , pode deixar um espaço entre eles , só assim o vaso da sua plantinha fica aparecendo , ele também faz parte da decoração ..
    Parabéns pelas aquisições , sua sala tá um luxo!!

    ResponderExcluir
  5. Susi, adorei e já estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de convida-la participar do sorteio do meu blog

    Bj

    ResponderExcluir
  7. GAMEI NESTA SUA VARANDA, SUA SALINHA ESTA SUPER ACONCHEGANTE.
    ADORO CORTINA ASSIM,FININHA QUE DEIXA ENTRAR A LUZ
    TE DESEJO UMA SEMANA ILUMINADA


    BACI

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzi, demorei mas cheguei, rsrs
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Sua sala é um charme, assim como sua varanda. Vc mora em sítio?
    Bjs e ótima noite pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elza.... que bom que vc apareceu... a sala ja mudei.... rsrs...
      eu moro em sitio sim... para relaxar não tem coisa melhor....
      abraços

      Excluir
  9. Susi que sala linda e que casa maravilhosa.
    Vendo sua casa fiquei com tanta saudade da minha terrinha rrs...casa é casa né, não tem jeito.
    Moro em apartamento e gosto muito, mas meu sonho mesmo é morar em casa, que delícia que varanda maravilhosa.
    Parabéns pelo blog também.
    Bjs

    Analice Landim
    http://www.minhacasadomeujeito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Analice, obrigada pelo comentario...
      Não tem coisa melhor do que morar em casa mesmo, nunca morei em apartamento, acho que nem conseguiria, acho que me sentiria presa...
      mas a sala ja modifiquei novamente, o rack esta na parede camurça, ficou bem melhor... só estou esperando para colocar mais alguns detalhes para fotograr novamente....
      abraços

      Excluir