Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A VIDA ESTÁ UMA CORRERIA.....

BOM DIA QUERIDAS AMIGAS, DESCULPE POR NÃO TER MAIS PASSADO POR AQUI, PORQUE MINHA VIDA ESTÁ UMA CORRERIA. VOCEIS NEM IMAGINA, ESTOU DANDO AULA PARA OS PITOCOS, MAS COMO EVENTUAL, QUANDO VOCE MENOS ESPERA TE LIGAM PRA IR DAR AULA, EU NÃO GOSTO NEM UM POUCO, (RISOS), TO GANHANDO UM DINHEIRO E MUITA EXPERIENCIA... COM ESTE DINHEIRO PRETENDO COMPRAR UMAS COISINHAS PARA MINHA CASA, COMO UMA MESA DE CENTRO, UM TAPETE NOVO, UM NOVO QUADRO PARA SALA, ENTRE OUTRAS COISAS, POIS É AMIGAS BATALHAMOS PARA COMPRAR COISAS PRA CASA, NÃO DÁ PARA ACREDITAR, MAS É VERDADE....

AI VAI AS FOTOS DO QUE PRETENDO COMPRAR, COMBINAM COM MEUS MÓVEIS...


O QUE ACHAM VAI FICAR BONITO NÃO É..... E O TAPETE SERIA DESTE ESTILO

ME DEÊM UMA IDÉIA SERÁ QUE POSSO COLOCAR MAIS COR NO TAPETE? ME AJUDEM.... AGUARDO A IDÉIA DE VOCEIS.... BEIJOS,

AH!!! AMANHA IREI NA BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO, PRETENDO TIRAR VARIAS FOTOS DE LÁ DOS MATERIAS QUE COMPRAR.....

ÓTIMO FINAL DE SEMANA, BEIJOS!!!!!!!!!
SUSIMAR


2 comentários:

  1. Ah! Susi é muito bom trabalhar e ter nosso dinheirinho ..
    Espero que você possa ficar definitivamente ! Os móveis são lindos e o tapete é divino!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Susi, adoro mulheres independentes como voce!!
    Sobre o tapete, aqui vai o meu pitaco - tapete e um item caro e que voce nao troca com muita frequencia, portanto investiria em um com cores sobrias e mais escuro, pois as areas claras do tapete costumam manchar ou mostrar sujeira com facilidade.
    Eu colocaria cores nos acessorios, flores e arranjos.
    Beijos e boa semana,
    Jane

    ResponderExcluir