Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inventando Coisas

Boa Noite queridos amigos(as) venho hoje para postar algumas coisinhas....
Semana passada, comprei meu album da colação da faculdade, quase cai para trás com o preço, mas choramos daqui e de lá conseguimos abaixar o preço dele, então ficamos com o albúm... Fiquei muito feliz....



Fiquei tão feliz que quis testar uma receitinha para domingo, fiz um manjar de maria mole, o pessoal aqui adorou, que ate tive a idéia de fazer para vender....



Depois vou passar a receita....Tinha combinado com minha cunhada que hoje nós iriamos para a cidade vizinha passear, mas a gente não sai de casa sem gastar né.... mas gastei....


Olha foi esses agora onde vou colocar nem me pergunte, arrumo um espaço....

Receita do Manjar:

1 caixa de maria mole de coco
1 1/2 pacote de incolor sem sabor
1 xícara (chá) de leite quente
200ml de leite de coco
1 lata de leite condesado
1 lata de creme de leite

Calda
350gr de ameixas secas sem caroço
1 litro de água
4 colheres de açucar

Preparo do Manjar:

Coloque o pó de maria mole e a gelatina em uma panela, junte o leite e deixe hidratar por 5 minutos. Em seguida, leve ao fogo,, em banho -maria, mexendo sempre ate dissolver completamente. Transfira para o liquidificador e bata até espumar. Adicione o leite de coco, o leite condesado, o creme de leite e bata por mais 3 minutos. Despeje em uma forma previamente umedecida com água gelada e leva á geladeira ate endurecer, 6 horas. Desenforme e regue com a calda preparada, decore com ameixas....

Calda:

Em uma panela misture todos os ingredientes e cozinhe em fogo brando ate as ameixas ficarem macias +- 30 minutos.  Retire algumas ameixas para decorar e passe a calda e as ameixas restantes por uma peneira grossa. Aguarde esfriar e utlize.

Esta ai a receita... Espero que gostem....
Abraços e uma ótima semana!!!!!




3 comentários:

  1. Só estou esperando o meu chegar tbm , posso imaginar o valor ..não sei por que eles cobram tão caro...
    Vai entender né ...
    Mas já estou preparando o bolso..
    Amei os mimos ..
    Esses dias estou me segurando , vou receber visitas(minha mãe , irmã e sobrinhas) , quero sair com elas e aí já viu né , tem gastos ...mas meu marido tbm já me proibiu de comprar as coisas aqui para casa ,diz que já tem coisas demais..Ainda tenho algumas coisinhas pra comprar, tipo prateleiras , cadeiras para sala, criados para o quarto ,quadros para sala, depois que comprar tudo isso paro de vez..kkkkk!Tô fazendo algumas mudanças na minha sala , já troquei as almofadas, o tapete , o aparador chega até sãbado , enfim ,daqui uns dias tá com cara de casa ..
    BJim!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a boca cheia d'água agora hummmm...Bjs

    ResponderExcluir
  3. HUmmm que lindo este manjar ...e parece delicioso tambem ....essa com certeza eu tenho que fazer aqui em casa...bjinhoss DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....

    ResponderExcluir