Sejam bem Vindos!!!



A felicidade não depende do tempo; da paisagem, nem da sorte. Ela brota com simplicidade de dentro para fora de cada um de nós.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coisinhas para minha casa!!!!

Oi amigos sou nova por aqui, hoje aqui está uma chuva danada, está bom para dormir.... Que delicia!!! Mas, resolvi montar este blog, para compartilhar minhas invenções para minha casa!!!!

Vamos começar! Achava que minha sala precisava de uma coisinha a mais para deixá-la mais bonitinha, então resolvi comprar esta mesinha em uma fabrica de mdf e pintei de preto que é a cor dos meus móveis, comprei este vaso que achei lindo na floricultura de minha cidade. Adorei o resultado e trouxe para minha casinha!!!



E depois disso, não aguentei e inventei mais uma coisinha. Na minha cozinha tinha uma parede vazia, e nesta parede ficava um balcão, achava que emcima do balcão devereia ter algo a mais, então fui novamente a fabrica de mdf e comprei a estante, pintei de amarelo e coloquei umas louças antigas que ganhei da minha sogra, o resultado ficou maravilhoso!! Vejam só...


E agora no balcão coloquei docinhos para minhas visitas...


Por enquanto é só isso...
tenham uma ótima manhã!!!!
beijos!!!!

12 comentários:

  1. Oi Susi, que legal sei que vão surgir grandes ideias aqui, ficarei sempre de olho, vc precisa colocar a barra para ter seguidores, se vc precisar de uma assessoria de blog para lhe ensinar arrumar a casa tem a Elaine Gasparetto do blog um pouco de mim, ela cobra R$ 30,00 mensais, mas vc fica so o tempo que precisa, eu agora ja ando sozinha, quando tenho dificuldades peço ajuda ao google rsrs foi ela quem deixou meu blog lindinho o blog dela é este

    http://www.elainegaspareto.com/

    o meu é que esta ai em baixo depois me visita vou ficar feliz,
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    bjs Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gélia tudo bem? muito obrigada pelo comentário!!!Agora ja coloquei a barra para seguidores.... estava fuçando nas configurações e consegui colocar algumas coisas!!! seu blog também é muito legal adorei!!!!
      bjus
      susimar verris

      Excluir
  2. Amei o seu cantinho... Também adoro fazer coisinhas para a casa!!!
    Parabéns... A sua está ficando uma graça... Afinal, com amor, tudo fica lindo!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario!!! Dei uma passadinha em seu blog e achei muito fofo o que vc cria!!! é muito lindo!!!
      abraços

      Excluir
  3. ja estou seguindo fui a primeira haha, não sei ainda se vc tirou o moderador de palavras mas é bom tirar que ai vc recebe mais comentários faça assim.
    vá em Design do blog, comentário e coloca a opção NÂO no mostrar moderados de palavras, pois temos que ficar digitando caracteres toda vez que vamos fazer um comentário no geral as pessoas não gostam eu tinha quando tirei meus comentários aumentaram muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tá fofinho seu blog..Amei ! já estou te seguindo , bocê perguntou como adicionar as pessoas , elas que vão te seguir , apra isso , você tem que divulgar seu blog ( pelo menos foi assim que fiz e estou fazendo ) nas redes sociais que você participa ..dá certo e com o tempo ,você visita outros e automaticamente as pessoas te visitam de volta ...Boa sorte no mundo da blogsfera..,Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Susi, obrigada pela visita e seu comentário.
    Eu adorei suas louças antigas, minha sogra tem muitas uma mais linda que a outra, só que a sogrinha não me deu nenhum conjuntinho não.rsrs
    Ficou linda sua prateleira, ficou muito harmonioso.
    Estou seguindo seu blog, força neste inicio.
    Beijos até mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Susi, retribuindo sua visita, já estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii seja bem vinda a este mundinho maravilhoso , eu tambem sou nova poraqui kkk quebrei e ainda quebro muito a cabeça kkk mas aos poucos vou aprendendo , olha procura entrar em outros bloguinhos seguir e comentar com certeza elas retribuem a visitinha , daqui a pouco vc vai estar cheia de seguidoras , amei esta pratileira com porcelanas ficou lindo demais, qulaquer duvida sobre o blog pode perguntar pra mim , se eu puder eu te ajudo ok ??? bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Hola, Susi,obrigada pela visita.
    Lindo seu blog e sua casa ,parabéns.
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Suzi, que lindo seu blog, amei... Obrigada por seguir o meu, já estou te seguindo tb.

    Beijos, Vanessa Vieira

    www.vanessavieiraassessoria.blogspot.com

    ResponderExcluir